terça-feira, 16 de outubro de 2012

Resultado da Promoção de Aniversário de 3 Anos do Blog Canaril Curico





1º Lugar – Francisco Peruzzo

2º Lugar – Ivan Carlos Silva de Faria
Prêmio:

3º Lugar – André Luiz Oliveira
Prêmio

4º Lugar – Canaril Caminhos da Roça
Prêmio
5º Lugar – Canaril Sprovieri
Prêmio


Os vencedores terão até 3 dias para enviar um e-mail para canaril.curico@bol.com.br , passando seus dados completos para envio dos prêmios (Nome completo, CEP, Cidade e Estado). O prazo para postagem dos prêmios é de até 15 dias após a data do sorteio. 
Nós do Canaril Curico e da Loja Fbynhos Aves e Cia agradecemos o carinho e incentivo dos amigos.

Muito obrigado a todos os participantes!!!

2 comentários:

  1. Parabens pelo seu trabalho e pelo seu maravilhoso blog. EDu tambem sou criador de canarios " Arlequim Portugues " e convido-o a visitar meu blog e se quiser fazer-se seguidor do mesmo, igual eu fiz.
    Deixo aqui entao o link de meu blog:
    http://canarios-valtermarques.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Desde ja dou-lhe os parabens pelo seu magnifico trabalho e pelo seu explendido blog que tem.
    Tambem lhe dou os parabens e felicitaçoes pelos trofeus que ja ganhou.
    Convido-o a visitar meu blog e se quiser fazer-se seguidor do mesmo, igual eu fiz com o seu. Aqui deixo o link de meu blog:
    http://canarios-valtermarques.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Agradecemos o contato, seus comentários são sempre bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails