terça-feira, 13 de setembro de 2011

PROMOÇÃO: Aniversário de Dois Anos do Blog do Canaril Curico

Caro  amigo e leitor,

No mês de Outubro o Blog do Canaril Curico faz dois anos. É hora de comemorar e a  melhor forma de fazer isso é lançando um sorteio para distribuir prêmios a vocês que lêem , comentam nossas postagens e ajudam a divulgar o nosso canaril.


Em parceria com a Loja Fbynhos Aves e  Cia  serão sorteados três prêmios com itens úteis para quem cria canários ou outros pássaros.
A Loja Fbynhos Aves e Cia está nos ajudando a premiar nossos seguidores com produtos de qualidade.


Serão sorteados três prêmios com itens úteis para quem cria canários ou outros pássaros.

1º Prêmio: 1 Seringa plástica para alimentar pássaros pequenos e uma papinha para filhotes


2º Prêmio: 1 Bebedouro, 6 comedouros meia-lua com tampa e 1 porta ovo de plástico 


3º Prêmio: 1 ninho de plástico, 2 forros de crochê para ninho, 5 ovinhos indez e um pedaço de tecido de
juta de 25 X 100 cm


As inscrições começam hoje dia 13/09/2011 e terminam dia 15/10/2011. O sorteio será realizado dia 16/10/2011, dia do aniversário do Blog e os resultados serão divulgados aqui mesmo no dia do sorteio, na página da promoção.


Regras para Participar:
1 -  Ser seguidor do Blog Canaril Curico publicamente.
2- Ter endereço da entrega no Brasil.
3 – Deixar um comentário  nesta postagem deixando seu nome de seguidor, e-mail de contato, Cidade e Estado de origem, até o dia 15/10/2011.

Exemplo:
“ Eu estou participando…,  (comentário)
Carla e Alexandre  (nome do seguidor)
 canaril.curico@bol.com.br (e-mail de contato)
São Paulo, SP” (Cidade e Estado)

Se por algum motivo você não conseguir se inscrever como seguidor ou não conseguir postar um comentário na postagem que corresponde ao sorteio envie um e-mail para canaril.curico@bol.com.br.
O sorteio será realizado pelo Random.org, os participantes da promoção serão classificados por um número através do seu nome de seguidor e os números sorteados irão determinar os vencedores do sorteio.
Para não correr o risco de ficar sem saber do resultado você pode seguir o blog por e-mail, para isso é só digitar seu e-mail o canto superior da página do lado direito, assim recebe todas as novidades postadas aqui. Esse passo não é pré- requisito para o sorteio.

Após o sorteio os vencedores terão até 3 dias para enviar um e-mail para canaril.curico@bol.com.br, passando seu dados completos para o envio dos prêmios. (Nome completo, endereço, cep, Cidade e Estado)
O prazo para a postagem dos prêmios é de até 15 dias após a data do sorteio.
O sorteio será adiado por 30 dias caso não tenhamos no mínimo 20 participantes.
Agradecemos a todos pelo carinho e incentivo!

36 comentários:

  1. EXEMPLO:

    Eu estou participando…, (comentário)
    Carla e Alexandre (nome do seguidor)
    canaril.curico@bol.com.br (e-mail de contato)
    São Paulo, SP (Cidade e Estado)

    ResponderExcluir
  2. Porque os prêmios de 2º lugar e 3º lugar são melhores que o 1º prêmio ? Isso não deveria ser o contrário?

    Vou seguir o blog, mas não desejo participar do sorteio.

    Adonis - Criadouro Pena de Prata.

    contato: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14976698751210706857
    Guarulhos - SP

    ResponderExcluir
  3. Adonis,

    Muito obrigado!
    Foi um erro de digitação.

    Um abraço

    Alexandre e Carla

    ResponderExcluir
  4. Estou Participando , gosto dos canarios de cor , nao tenho vontade de cria-los , mas sou fan das cores , e o curico tem otimos exemplares. Desejo vencer pis estou iniciando , e todos os premios me são uteis rsrs
    Estou seguindo o blog
    Nome Luigi contato : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9759114967023037314
    Sete Lagoas - MG

    ResponderExcluir
  5. Criadouro Treviso !14 de setembro de 2011 08:56

    Estou Participando , gosto dos canarios de cor , nao tenho vontade de cria-los , mas sou fan das cores , e o curico tem otimos exemplares. Desejo vencer pis estou iniciando , e todos os premios me são uteis rsrs
    Estou seguindo o blog
    Nome Luigi - CRIADOURO TREVISO contato : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9759114967023037314
    Sete Lagoas - MG

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Parabéns pela iniciativa.
    Saudações ornitófilas.

    ResponderExcluir
  7. Muito Legal esta comemoração de aniversário!!!Parabéns!!!
    E já estou participando também.
    Humberto Queiroz
    humbertqueiroz@hotmail.com
    Pouso Alegre MG

    ResponderExcluir
  8. Eu estou participando, Criadouro Sprovieri, nao ia ficar fora dessa promoção de dois amigos como voces, e parabens pelos 2 anos, sucesso.
    Criadouro Sprovieri
    criadourosprovieri@gmail.com
    Itapecerica da Serra -SP

    ResponderExcluir
  9. Estou Participando....

    Parabéns pelos 2 anos e pela Iniciativa... Creio que quem ganhar os premios saberam usar da melhor maneira possivel... Eu adoraria ganhar qlq um deles...

    Fabio Mascarenhas
    fmsilva76@gmail.com
    Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir
  10. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PARA COMEMORAÇÃO DO ANIVERSARIO DO BLOG CANARIL CURICO

    CRIADOURO PÓDIUM
    matheus.opg@hotmail.com

    BELO HORIZONTE-MG

    ResponderExcluir
  11. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PARA COMEMORAÇÃO DO ANIVERSARIO DO BLOG CANARIL CURICO

    CRIADOURO PÓDIUM
    matheus.opg@hotmail.com

    BELO HORIZONTE-MG

    ResponderExcluir
  12. estou participando do sorteio para comemoração do aniversario do blog canaril curico

    Felipe Laia (iniciante)
    felipe_laia@hotmail.com
    Ribeirão Pires - SP

    ResponderExcluir
  13. Estou participando do Sorteio da Comemoração do Aniversario do Blog.

    Marcello Wesley do Canaril Ebenezer

    Contatos:
    Orkut: canarios_belga@hotmail.com
    Msn: canarios_belga@hotmail.com

    Belford Roxo, Rj...

    ResponderExcluir
  14. opa
    tanbem estoou paerticipando
    msn ec1991.dtna@hotmail.com
    orkut edinhofjm_@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu estou participando,é muito bom ser teu segidor para aprender cada ves mais sobre éssas belas aves parabéns curico.

    canários de cor luciano!

    http://canarios-canariosdecor.blogspot.com/

    Email: lucianotureck@hotmail.com

    Canelinha Santa Catarina.....

    ResponderExcluir
  16. Tô nessa também hein galera!!!
    seguidor - sebastiãomario84
    e-mail de contato - sebastiaomario84@hotmail.com
    Cidade - Nova Iguaçu
    Estado - Rio de janeiro

    ResponderExcluir
  17. Parabéns , Muito Legal..
    Seguidor - canariosvieira
    canariosvieirasoat@hotmail.com
    Cidade - Santa Cruz Do Sul
    Estado - RS

    ResponderExcluir
  18. QUERO PARTICIPAR
    PARABÉNS,PELA INCIATIVA!!!!!!!
    SEGUIDOR,http://www.canariljrblogspot.com
    E-MAIL DE CONTATO- jdiasbmw@hotmail.com
    cidade Conceição da Aparecida mg

    ResponderExcluir
  19. ADORO VOCÊES, melhores canarios!!! beijos

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Eu estou participando da melhor promoção já feita pelos criadores.Criar é fazer canários felizes e pessoas felizes.
    Nome: Rafael Viana
    Email: faelzoro@gmail.com
    Cidade: Vespasiano
    Estado De Origem: Minas Gerais

    ResponderExcluir
  22. Estou participando por que estou começando minha criação,e me ajudaria muito se eu ganhace um dos tres premios.não importa qual seja,qualquer um sera bem vindo.

    Obrigado,Alexandre e Carla.

    juan.bed.boy@hotmail.com

    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  23. Eu estou participando da promoção!
    Muito bacana a idéia' #TamoJUNTO (y'

    Usuário: rodrigoop2
    Nome: Rodrigo Pereira
    Email: guigo1203@gmail.com
    CURITIBA-PR

    É isso aê' Boa sorte pra todos nós =) Abrç!

    ResponderExcluir
  24. Eu quero participar da promoção.
    Parabéns pelo Blog e pelas pessoas simpaticas que você são.

    Sergio Martins de Lima
    sergio.mara@gmail.com
    São Paulo-SP.

    ResponderExcluir
  25. Estou participando com maior prazer da ´promoção
    Parabens pelo Blog e pela atenção de vocês.

    Ezequiel Juneo Souza Lopes ( Juneo Lopes)
    juneolopes@hotmail.com
    Montes Claros MG

    Deus Abençoe vocês Carla e Alexandre
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  26. TAMBEM ESTOU PARTICIPANDO


    CRIADOURO DARROS VALEU CURICO E FABIO FBYNHOS

    ResponderExcluir
  27. Eu quero participar....
    Tô começando a criar canários a menos e 4 meses e a fêmea de um dos casais que tenho botou 1 ovinho ontem!!!!!

    Nome: Michelle Silva
    Nome Seguidora: Croche da Mimi
    Email: crochedamimi@hotmail.com
    Cidade: Bandeirantes-PR

    ResponderExcluir
  28. Eu comecei a cria canario esse ano e estou com uma femea com 4 filhotes e é uma pena a promoção ter acabado justo agora que sou membro do Blog,mas ano que vem tem aniversário de novo e tomara que tenha promoção pra participar!abraço!!!

    ResponderExcluir
  29. Estou participando! Vou criar muitos canários com esses brindes!

    Nome: Marcus Moreira de Souza
    Email: marcus.moreira@gmail.com
    Cidade: Salvador/BA

    ResponderExcluir
  30. Eu estou participando porque todos os premios são otimos e qualquer um sera bem vindo para meu canaril,e esses premios me ajudaria bastante a ter mais sucesso com minha criação !!
    Obrigado.

    Juan Ferreira - Canaril Ferreira
    E-mail:juansilva1910@hotmail.com
    E-mail de seguidor:juan.bed.boy@hotmail.com

    SÃO PAULO-SP

    ResponderExcluir
  31. Eu estou participando porque todos os premios são otimos e qualquer um será bem vindo ao meu canaril.e me ajudaria bastante a ter mais sucesso nas minhas proximas criações.
    Obrigado !

    nome: Juan Ferreira - Canril Ferreira
    E-mail:JUANSILVA1910@HOTMAIL.COM
    E-mail de seguidor:juan.bed.boy@hotmail.com

    SÃO PAULO - SP

    ResponderExcluir
  32. Estou Participando. No Criadouro MADE IN BAHIA, criamos canários-da-terra, trinca-ferro e coleiros. Recentemente iniciamos a criação dos canários de cor. Estou seguindo o blog.
    Nome: Fernando Lacerda / Criadouro MADE IN BAHIA
    madeinbahia@live.com
    http://www.criadouromadeinbahia.com
    Feira de Santana - Bahia

    ResponderExcluir
  33. EU ESTOU PARTICIPANDO.PORQUE DESEJO GANHAR ESSES PREMIOS , PORQUE PARA MIM SERA DE GRANDE UTILIDADE POIS EU TENHO 2 CASAIS DE CANARIO BELGA E PRETENDO AUMENTAR MEU PLANTEU COM CASAIS DE ROLLER.
    PARABÉNS PELO SEU BLOG ELE ESTA MUITO BOM.
    SEGUIREI SEU BLOG POIS AS IMFOMAÇÕES SÃO OTIMAS.
    ANTONIO CARLOS A. PAES
    antoniocarlospaes@hotmail.com
    CARANGOLA - MINAS GERAIS

    ResponderExcluir

Agradecemos o contato, seus comentários são sempre bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails