quinta-feira, 22 de setembro de 2011

COMENTÁRIO - Como postar um comentário

Quando você quiser postar algum comentário, vá até o final da postagem, logo antes do início da próxima e clique em comentários.


Vai abrir uma caixa onde você poderá escrever o seu comentário.



Depois de escrevê-lo, para que seu comentário seja postado você precisa escolher um perfil, caso tenha uma conta no google (orkut) é só clicar em conta do google ou caso queira pode postar como anônimo.


Depois de selecionado o perfil é só clicar na caixa escrito postar um comentário, que está do lado da caixa escrito visualizar.

Pronto seu comentário foi postado.


Tenho certeza que grande parte de vocês consegue contar nos dedos da mão o número de vezes em que postaram algum comentário nos blogs que costumam visitar.
É importante que vocês entendam, que o diferencial do blog é o comentário, através dele ocorre um contato direto entre quem escreve e quem lê.   Se vocês começarem a reparar, uma das melhores partes do blog, é a caixa de comentários. Por que? É lá que ocorrem os debates e as trocas de experiências de pessoas de todas as partes do país e até mundo. O blog tem leitores assíduos do Brasil,  de Portugal, da Espanha, ...  Lembrem-se sempre, os blogs não são uma via de mão única.
Todos os comentários são lidos  e dentro do possível respondidos. Não pense você que ao comentar está perdendo seu tempo. Existem muitas vezes, trocas de experiências ou até mesmo respostas para muitas de nossas dúvidas e também é uma maneira de você expressar sua opinião. Então dê a sua opinião, sua sugestão, critique, elogie e defenda o seu ponto de vista.
Assuma a proposta, comente em toda postagem que achar interessante, numa postagem que tenha  uma foto que gostou e porque não numa que também não tenha gostado, só assim podemos melhorar.
Não dói, gasta menos de três minutos e faz a gente sentir um muito orgulho do que faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o contato, seus comentários são sempre bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails