quinta-feira, 24 de março de 2011

CPCCF - Campeonato Aberto de Raças Frisadas 2011

Amigos Criadores,

O Centro Paulista de Criadores de Canários Frisados com imensa satisfação convida mais uma vez os amigos criadores a participarem do Campeonato Aberto de Raças Frisadas. O CPCCF como já diz seu próprio nome dedica uma atenção especial ao canário Frisado por essa razão há 50 anos realizamos uma exposição anual dedicada à raça. Nos últimos anos surgiu a idéia de tornar esse campeonato aberto e para todas as raças de canários Frisados.
O nosso objetivo maior, sendo parágrafo importante de nosso estatuto, é difundir e facilitar o desenvolvimento dos canários frisados. Por essa razão convidamos a todos os criadores das raças frisadas a mostrarem seus melhores frisados nesse nosso encontro anual dedicado ao canário Frisado.

Regulamento para Campeonato Aberto de Raças Frisadas 2011:

1. Só poderão participar do campeonato canários pertencentes ao grupo de penas frisadas ou seja: Frisado Parisiense, Frisado Gigante Italiano, Frisado do Norte, Frisado do Sul, Frisado Suíço, Padovano, Melado Tinerfenho, Gibber Italicus, Giboso e Fiorino.

2. Poderão participar canários com anilhas de qualquer associação filiada à FOB.

3. Poderão participar do campeonato canários com anilhas 2009 e 2010 lembrando que estes concorrerão na mesma categoria exceto o Frisado Parisiense.

4. Sendo nosso Club especializado na criação do Frisado Parisiense para esta raça haverá 2 categorias :
Júnior : onde concorrerão os frisados Parisienses da ultima temporada de criação ou seja com anilhas 2010 (laranja)
Sênior : onde concorrerão os pássaros adulto de 2 anos ou mais ou seja com anilhas 2009 ou anterior. Estas duas categorias receberão premiações separadas.

5. O evento será realizado em nosso recinto de exposições situado à Rua da Moóca, 1437 baixos do viaduto Prof Alberto Mesquita de Camargo em São Paulo capital.

6. A entrega das aves será realizada no dia 13/05/2011 das 14:00 até as 18:00 e no dia 14/05/11 das 8:00 as 10:00.

7. O julgamento será realizado nos dias 14 e 15/05/11.

8. A premiação será realizada assim que terminar o julgamento.

9. Serão premiados todos os canários com 90 pontos e o melhor canário de cada raça receberá um troféu. O melhor canário da exposição receberá o troféu de campeão geral.

10. Não será permitida a apresentação de pássaros para o concurso, sem anilha, com anilha adulterada, aves doentes, parasitados, com cisto de plumagem. Concorrerão somente pássaros anilhados em 2010. Obs. Será permitida a apresentação de pássaros com mais de uma anilha e com anilhas de outros clubes.

11. Não haverá limite de inscrição para pássaros.

12. As inscrições deverão ser realizadas até 30 de Abril de 2011 e poderão ser realizadas por email através do endereço: brunolongo@ig.com.br ou por telefone através do numero (11)2451-7746 / (11) 9517-0905.

DAS RESPONSABILIDADES:
O CENTRO PAULISTA não se responsabilizará por eventuais mortes,fugas,furtos ou outros danos a pássaros durante o evento, embora fará o possível para que não haja tais ocorrências.
Casos omissos que eventualmente possam ocorrer, serão julgados por uma comissão de no mínimo três diretores recrutados na ocasião pelo presidente ou vice.

DA PREMIAÇÃO:
Todos os canários que atingirem 90 pontos receberão uma medalha comemorativa dos 50 anos de exposições do CPCCF.
O melhor canário de cada raça receberá um troféu comemorativo
O melhor canário da exposição receberá um troféu especial e l aparelho de DVD.

Informações: (11) 9517-0905 ou (11) 2451-7746
Bruno Pedrolongo
Presidente CPCCF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o contato, seus comentários são sempre bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails