quinta-feira, 24 de março de 2011

1º Baby Show CPCCF - 2011

Prezado Associado,

O CENTRO PAULISTA DE CRIADORES DE CANÁRIOS FRISADOS tem a satisfação de convidar os seus associados a participar do 1° "BABY SHOW" de canários de Porte e de Cor. O "BABY SHOW" ou "Concurso de Filhotes" é uma exposição desenvolvida para ser um evento esportivo que promove uma ótima oportunidade de entretenimento, diversão e confraternização entre os associados. O evento também tem papel fundamental na preparação dos filhotes para o campeonato oficial, nessa exposição os sócios que participarem terão a oportunidade de indagarem e esclarecerem todas as duvidas sobre os seus filhotes com os juízes e receberão orientações do que devem mudar na preparação dos canários. Durante o julgamento será realizada a parte pratica da nossa palestra de canários de porte, lembramos que a parte teórica será realizada no dia 2 de Abril de 2011. O CPCCF reafirma aos seus associados que o "BABY SHOW" é desenvolvido propriamente aos filhotes portanto é sabido e esperado que os canários não estarão prontos para exposição e esta é característica fundamental de um "BABY SHOW" os filhotes devem ser apresentados como estão para que os juízes orientem para que no Campeonato oficial os canários, já prontos, alcancem boas classificações e altas pontuações para se classificarem para o Campeonato Brasileiro.
O cronograma e o regulamento para o BABY SHOW CPCCF 2011 segue na sequência.

1° "BABY SHOW CPCCF" 2011
REGULAMENTO:
1- Para participar do Concurso de Filhotes (BABY SHOW) o criador deverá estar em dia com o pagamento da anuidade, até a data da inscrição dos pássaros.

2- Cada raça de canários de porte poderá concorrer nas três classes: Fundo Branco, Fundo nevado e Fundo intenso. As raças divididas em cores como
Gloster,Yorkshire, Border etc. deverão ser inscritas como nevado, intenso ou branco ou seja não haverão as categorias por cor, pintados, melânicos e lipocromicos.

3- As raças de canários de cor deverão ser inscritas de acordo com a nomenclatura da FOB e OBJO.

4- Só haverá inscrição para concurso individual ou seja não haverá quartetos.

5- Não será permitida a apresentação de pássaros para o concurso, sem anilha, com anilha adulterada, aves doentes, parasitados, com cisto de plumagem. Concorrerão somente pássaros anilhados em 2010. Obs. Será permitida a apresentação de pássaros com mais de uma anilha e com anilhas de outros clubes.

6- Não haverá limite de inscrição para pássaros.

7- Todos os canários serão classificados individualmente até o 3° lugar em cada classe.

8- Todos os canários 1° lugar serão pontuados.

9 - Este regulamento deverá ser assinado e entregue no momento da inscrição.

DAS RESPONSABILIDADES:
O CENTRO PAULISTA não se responsabilizará por eventuais mortes,fugas,furtos ou outros danos a pássaros durante o evento, embora fará o possível para que não haja tais ocorrências.
Casos omissos que eventualmente possam ocorrer, serão julgados por uma comissão de no mínimo três diretores recrutados na ocasião pelo presidente ou vice.

DA PREMIAÇÃO:
Todos os canários de porte que atingirem 90 pontos receberão uma medalha
comemorativa dos 50 anos de exposições do CPCCF.
Todos os canários de cor que atingirem 90 pontas receberão uma medalha
comemorativa dos 50 anos de exposições do CPCCF.

CRONOGRAMA DO BABY SHOW CPCCF 2011
1. As inscrições para o "BABY SHOW" deverão ser feitas em nossa sede social até 27 de março de 2011. das 9:00 as 13:00.
2. A relação deverá ser preenchida de acordo com a nomenclatura oficial de canários de cor da FOB e os canários de porte deverão obedecer o item 2 deste regulamento.
3. a taxa de inscrição será de R$ 5,00 por pássaro. Acima de 50 aves, em duas vezes: ato e 30 dias.
4. entrega dos pássaros: dia 2 de Abril de 2011 a partir das 13:00 hs até as 17:30 hs.
5. julgamento conjunto com aula pratica de canários de porte: dia 3 de Abril de 2011.
6. julgamento conjunto com aula pratica de canários de cor: dia 3 de Abril de 2011.
7. retirada dos pássaros somente após o termino dos julgamentos.

Obs. Nenhum pássaro deverá ser colocado ou retirado das gaiolas, sem o acompanhamento de um diretor ou pessoa designada.
Bruno Pedrolongo
Presidente CPCCF

Um comentário:

Agradecemos o contato, seus comentários são sempre bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails