sábado, 6 de julho de 2013

A Participação da Família na Criação de Pássaros

Essa semana também no facebook, a criadora de canários de canto Alessandra Martins publicou um texto da sra. Maria Stella P. Ramalho sobre a importância da família na criação de pássaros.




Eu sempre digo feliz do criador que tem uma esposa que gosta de seus canários ou pelo menos não implica com eles....  Também homens.... tem que colaborar... nada de alpiste espalhado para todo lado.
Um criador de canários tem que dedicar tempo à criação, para isso tem que estar em casa. Já é um bom motivo pra gostar da criação...
Eu conheço pessoalmente algumas mulheres que participam ativamente da criação e também do campeonato. 
Enquanto na maioria dos clubes o que vemos é uma esmagadora maioria de homens durante os torneios, no clube que somos sócios (CPCCF), a maioria das esposas dos criadores de cor comparecem aos julgamentos de Canários de Cor, parece até uma reunião de família, até as crianças vão.
Temos um belo café da manhã, com a torta de frango da D. Pascoalina (Criadouro Jardim), o delicioso bolo de Fubá da Elaine (Canaril Chaves) e também os salgadinhos que a Josy (Canaril Fbynhos) leva e que são de dar água na boca.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o contato, seus comentários são sempre bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails