quarta-feira, 22 de maio de 2013

CAMPEONATO MUNDIAL HS - CHILE 2013


CAMPEONATO MUNDIAL HS - CHILE 2013



 Em função das exigências sanitárias, hoje em vigor, para participar do Campeonato Mundial HS (canários de cor, porte e canto) no Chile, somos obrigados a fazer “quarentena” dos pássaros antes da ida e no retorno do campeonato.
Assim para participar no Mundial faremos o julgamento e seleção dos pássaros que serão quarentenados para a viagem nos dias 08 e 09 de junho no Centro de Eventos Luiz F. F. Beraldi em Itatiba.
Todos os criadores interessados em enviar pássaros para o Mundial devem apresentar seus canários no dia 08 de junho no Centro de Eventos e a OBJO fará o julgamento e seleção no dia 09.
A cota do Brasil no Mundial será de 250 canários. Assim além do julgamento a OBJO fará (em caso de excesso de candidatos dentro de uma série) uma seleção levando em conta que para as medalhas de campeão mundial, por exemplo, no caso de canários de cor: fundo branco, intensos e nevados concorrem juntos, e os mosaicos machos e fêmeas (inclusive marfins) também concorrem juntos.
Não haverá nenhum custo de inscrição para os canários que irão ao Mundial.
Ainda estamos trabalhando com os Ministérios de Agricultura do Brasil e do Chile para reduzir o prazo de quarentena de 40 dias para 21 dias.
A viagem para Santiago do Chile será dia 22 de Julho, retorno previsto para 29 de julho.
Lembramos que os pássaros quarentenados não poderão participar do Campeonato Brasileiro (pois estarão quarentenados) e que os pássaros que  participarão do Mundial poderão ser vendidos no Chile se o criador assim o desejar ( a FOB não cobrará nenhuma taxa sobre essas vendas).
IMPORTANTE:
1)- As inscrições dos pássaros para participar dessa seleção estarão abertas de 15 de maio a 5 de junho de 2013 e serão feitas diretamente no www.fob.net.br  pelo criador, no título Campeonato Mundial - Chile- HS- 2013.
O limite máximo é de 100 pássaros por criador (incluindo INDIVIDUAL E QUARTETO).
2)- As quarentenas de ida e volta obedecerão as normas dos órgãos oficiais sobre as quais a FOB não pode ser responsabilizada.
3)- Os pássaros não selecionados deverão ser retirados dia 09 após 17 hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o contato, seus comentários são sempre bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails